http://diariodoinfinito.blogspot.com/

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Horizonte

Vejo o teu rosto no horizonte do meu coração.
Os teus olhos, por mais forte e resistente que seja esse castanho incógnito,
Elevam em mim a força, a destreza sobre-humana que a vida jamais me concedera.
Os teus lábios esculturalmente concebidos,
São lenha humedecida e ardem incondicionalmente unidos à fúria excitada da minha saliva…
E esse teu nariz, redondo de forma…
É a última peça do puzzle que sonho edificar!

Assim mesmo sonhando, imagino-me contornando com o nervosismo do meu tacto,
Esses fios de água que fogem paulatinamente de uma cascata desconhecida
E desaguam rejubilantemente no fervor incansável dos meus dedos…

Será o horizonte inatingível para um guerrilheiro do amor?
Amar-te é ver tudo o resto do alto de uma colina,
Olhar para trás e ver a linha do horizonte!

Sem comentários: